quarta-feira, 7 de maio de 2008

BTTreinos

Caros amigos,

Sou praticante de BTT (como amador) há mais de 10 anos. Há cerca de um ano fui desafiado por uns amigos, a desempenhar o papel de treinador, com o intuito de os preparar para provas XCM...

Aceitei o desafio que me foi lançado... os resultados têm sido positivamente surpreendentes. Iniciei a actividade com dois atletas e hoje tenho a meu «cargo» cinco, com idades e objectivos muito distintos, uns pelo puro prazer de participar e outros com objectivos claros de ficarem nos 3 primeiros lugares a nível nacional nos seus escalões.

Este facto levou-me a pretender alargar o meu trabalho a mais atletas, ajudando aqueles que pretendem de forma mais amadora ou mais profissional, executar um trabalho planificado de treino no BTT, Ciclismo, Duatlo ou Triatlo.

Este blogue tem o objectivo de divulgar a minha actividade como treinador, alargando desta forma a possibilidade de mais atletas poderem usufruir dos meus sistemas de treino, caso o pretendam.

Um abraço,
Viriato Dias

Sem comentários: